Confira bastidores da pré-estreia do documentário “Dos Samurais ao MMA”; saiba onde e quando assistir

0
435

Na noite desta terça-feira, dia 8, houve a pré-estreia da série televisiva “Dos Samurais ao MMA, 500 anos de Luta”. O cinema UCI do New York City Center no Rio de Janeiro recebeu grandes nomes da luta que prestigiaram o documentário idealizado por Marcelo Alonso e produzido pela renomada Ciranda Filmes.

Entre os 350 convidados que lotaram a sala 13 do cinema, estavam várias gerações que participaram direta ou indiretamente da história. Como Joao Alberto Barreto, Reyson Gracie, Fernando Pinduka, Murilo Bustamante, Rogério Minotouro, Carlão Barreto, Eugênio Tadeu e Neivaldo Santana, bem como historiadores que tiveram importância fundamental na construção da série como Reila Gracie, Elton Silva e Eduardo Corrêa.

“Dos Samurais ao MMA” promete ser uma das séries mais envolventes e esclarecedoras sobre a evolução do Jiu Jitsu, desde a época dos samurais até os dias contemporâneos. A série oferece uma visão única e detalhada de como essa arte marcial milenar se transformou ao longo dos séculos, tornando-se uma referência no cenário mundial das lutas.

A estreia da série está marcada para o dia 21 de agosto, no Canal Combate.

No vídeo abaixo, bastidores da pré-estreia com depoimentos de nomes como João Alberto Barreto, Fernando Pinduka, Carlão Barreto, Rogério Minotouro, Murilo Bustamante, entre outros.