Em alta no LFA, brasileiro revela segredo que o fez decolar no MMA

0
165
José Delano vive grande fase - LFA Brasil

Uma das promessas do Brasil dentro do MMA, José Delano está em alta no cenário internacional com três vitórias seguidas no LFA – que é a principal porta de entrada para o UFC. No próximo dia 28, pela edição 151 do evento americano, que será disputado Cajamar, São Paulo, o lutador da Brazilian Top Team vai fazer o main event contra o compatriota Gabriel Santos.

José Delano vive grande fase – LFA Brasil

Delano projetou a preparação final para o combate e o que espera do confronto: “A minha preparação está em dia e sem contratempos. Estamos nas últimas semanas para a guerra, ajustando alguns detalhes apenas para chegar lá e dar mais um espetáculo para os fãs do esporte. Ele (Gabriel Santos) é um lutador aguerrido, gosta de uma guerra assim como eu e tem o meu respeito. Vamos entregar tudo no octógono tenho certeza, dois nordestinos representando o MMA de alto nível”, disse.

“Zé”, como é conhecido, quer começar 2023 repetindo o sucesso da última temporada, onde somou três vitórias. Mas, o peso-pena, de 26 anos, credencia o sucesso dentro do cage ao suporte que tem fora dele, como técnicos, companheiros de time e o trabalho medicinal. Um dos segredos para o sucesso de Delano é o acompanhamento da OR, clínica de ortopedia regenerativa, que é comandada pelo Dr. Wilde. O lutador comentou a importância desse trabalho para o seu rendimento.

“O Mestre Carvão me apresentou o Dr Wilde e já começamos logo em seguida os trabalhos. Qualquer problema só preciso mandar uma mensagem que ele responde rápido e se necessário já agenda uma consulta. Isso dá uma segurança a mais, um conforto saber que tem alguém em quem você pode contatar sempre”, encerrou.

No geral, a carreira de Delano apresenta 12 vitórias e apenas duas derrotas. O pernambucano já conquistou o cinturão dos penas do Shooto Brasil, um dos principais eventos do MMA nacional, em 2021. Agora, ele vai participar do GP peso-pena do LFA.