Libertas: Andre Benkei lidera potência dos pesados no MMA

0
230

Amir Aliakbari, Anthony “Tony” Johnson Jr., Anderson Bradock e Guto Inocente. O ex-treinador da ATT, Andre Benkei, está juntando todos esses pesos pesados ​​no mesmo camp no Brasil. Segundo Andre, a nova equipe, Libertas, ficará localizada na cidade de Mariana, Minas Gerais.

Benkei apresenta a Libertas, equipe de peso pesados (Foto: pessoal)

“Sempre sonhei em juntar um grande time de lutadores com o melhor time de treinadores que pudessem produzir lutadores da melhor qualidade para todos os eventos de MMA do mundo. Graças ao apoio do prefeito de Mariana, consegui fazer acontecer”, garantiu Benkei em entrevista exclusiva ao PVT.

“Para cuidar do wrestling, teremos o iraniano Poya Baghbani (integrante da seleção iraniana); no boxe teremos o cubano Lorenzo Aragon (seleção cubana). Já o brasileiro Mauricio Baboo será o técnico de trocação, e Leonardo Genuino será o técnico de grappling”, apresenta Benkei, técnico e preparador físico da equipe.

Benkei também revelou que os treinadores e lutadores começarão a chegar no início da próxima semana: “Teremos Guto, Amir, Braddock e Tony até o dia 18 aqui. Alexander Volkov provavelmente se juntará ao grupo mais tarde também. Uma coisa eu posso garantir: desde o camp do Pezão contra Fedor, não junto tantos pesos pesados ​​de ponta. Meu objetivo pessoal é ter campeões em todos os maiores shows do mundo: One Championship, UFC, Bellator, PFL, KSW e Rizin”, finalizou Benkei.