Evento de jiu-jitsu em Três Rios-RJ vai arrecadar alimentos em prol de famílias carentes da região

0
188

No próximo sábado, 5 de novembro, o 38º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, situado na cidade de Três Rios, no Sul Fluminense, será palco do Maximus 38itão Fight, campeonato de jiu-jitsu da corporação.

O evento é aberto ao público, tanto para quem quiser competir quanto para quem quiser apenas assistir. Além de policiais militares, também participaram da competição alunos de projetos sociais voltados à modalidade.

A ação é de caráter beneficente e em parceria com Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil AM 940, prefeitura de Três Rios, Secretarias de Eventos e Saúde do município e Bramil Supermercados. A entrada será 1kg de alimento não-perecível e 1 litro de leite, que serão doados a famílias carentes da região próxima ao batalhão.

Comandado pelo tenente-coronel PM Leandro dos Santos Carvalho, o 38º BPM possui treinamentos de lutas voltadas à defesa pessoal para o aperfeiçoamento dos policiais e administra projetos sociais focados em ensinar artes marciais a crianças e jovens da região.