Ex-finalista da PFL, Matheus Buffa tem estreia marcada no KSW

0
205
Buffa vai representar o Brasil no KSW - Divulgação

Ex-Contender Series e PFL, Matheus Buffa está de casa nova. O peso pesado brasileiro assinou com o gigante polonês KSW, e já está de compromisso marcado, contra sérvio Darko Stosic, no dia 24 de fevereiro, em Gliwice, na Polônia.

Buffa vai representar o Brasil no KSW – Divulgação

“Estou muito feliz em estar fazendo parte do KSW, o maior evento da Europa. Sei que fazem grandes shows lá, dentro de estádios de futebol, e estou ansioso para ver isso de perto”, declarou o lutador de 31 anos.

Por falar nos grandiosos shows promovidos pela companhia polonesa, que chama a atenção por lotar estádios de futebol, o atleta da CMSystem garante que está blindado contra possíveis pressões.

“Com certeza, eu estou acostumado com esse tipo de pressão, seja qual for o evento. Lutei o Contender Series e fui finalista PFL, tenho quase 30 lutas como profissional e estou pronto para os desafios no KSW”, destacou.

Conhecido por sua técnica e agressividade na luta em pé, Matheus Buffa conquistou 71% de suas 17 vitórias aplicando nocautes em seus adversários. Stosic, seu primeiro oponente na nova casa, também costuma vencer da mesma forma.

“Meu adversário é um cara muito bom, possui um estilo de luta que eu gosto de enfrentar, que eu acredito que me favorece na trocação. Então acredito que vamos nos chocar o tempo todo até um de nós cair”, projetou o brasileiro.