Exército da CMSystem afia as armas para maratona de lutas no final de outubro

0
209
Exército da CMSystem está a todo vapor para os eventos de outubro - Divulgação/CMSystem

O amplo espaço do novo CT da CMSystem está sendo bastante útil para a grande quantidade de representantes da equipe que se preparam para entrar em ação no final deste mês de outubro. São nada menos que 13 lutadores em camp para lutar no Cidade da Luta, no dia 28, e no FMS Fight Night, no dia 29, ambos em Curitiba.

Exército da CMSystem está a todo vapor para os eventos de outubro – Divulgação/CMSystem

Somente no Cidade da Luta são 10 atletas da CMSystem em ação: Erick “Sabugo” Visconde, Pedro Oliveira, Vladimir “Calvo”, Dinei “Pônei Maldito” Souza, Lucas Hélio, André “Dedé” Santos, Vitor Gabriel e Wesley “Preto; além de Ricardinho Lemos e Thor Silva, filho da lenda Wanderlei, que lutam no MMA amador.

Afiando as armas para se apresentarem no na segunda edição do Fight Music Show estão Daniela “Mão de Geladeira” Antonelli, Caio César e Ricardinho Monteiro. Este atual camp está sendo reforçado por Elizeu Capoeira e Vitor Petrino, que se preparam para o UFC São Paulo, e Rafael “Mini Man”, para o R1 FS 4.

“Ficou muito feliz por ver esse investimento numa estrutura de primeiro mundo estar sendo útil logo de início, dando a oportunidade para o nosso exército se preparar da melhor forma possível para que a CMSystem mantenha o nosso tradicional alto aproveitamento em termos de resultado e show”, exaltou Cristiano Marcello.