Faixa-preta de Jiu-Jitsu de Sergio Bolão é indicado ao hall da fama das artes marciais

0
186
Marcelo Herz recebeu a honraria do prestigioso United States Martial Arts Hall of Fame

Bicampeão Mundial e Pan-Americano de Jiu-Jitsu, Marcelo Herz foi nomeado ao hall da fama do prestigioso United States Martial Arts Hall of Fame, que tem como missão reconhecer os atletas de artes marciais que fizeram uma diferença profunda na vida das pessoas através do esporte. Faixa-preta de Jiu-Jitsu formado pelo mestre Sergio Bolão, Herz foi indicado para fazer parte do seleto grupo de atletas de Jiu-Jitsu do USMAHF no final do ano passado.

Marcelo Herz recebeu a honraria do prestigioso United States Martial Arts Hall of Fame

“Receber essa indicação, além de representar uma conquista de grande importância na minha carreira, me enche de orgulho não só por ser um reconhecimento pela minha dedicação, resiliência e esforço como atleta, mas também poder servir como exemplo de índole e caráter a ser seguido. Após 35 anos de carreira, fazer parte desse seleto grupo me deixa imensamente feliz e realizado”, disse Herz, líder das filiais da Rilion Gracie Jiu-Jitsu Doral e Fort Lauderdale, na Flórida, e responsável pela capacitação e treinamento de novos professores e pela equipe adulta de competição da Rilion Gracie Association USA.

O USMAHF não se limita a indicar apenas celebridades e estrelas do cenário mundial que possuem conquistas esportivas. A honraria homenageia todos aqueles que se dedicam ao esporte com excelência. Para ser merecedor de receber este prêmio, o indivíduo deve ter feito uma contribuição significativa no esporte, como por exemplo, carregar o verdadeiro espírito de um atleta de artes marciais e ter um bom caráter, a ponto de ser um forte modelo a ser seguido para aqueles que vierem depois.