Filho de Wanderlei Silva e Erick ‘Sabugo’ vencem e CMSystem garante 100% no Cidade da Luta

0
293
Tropa da CMSystem liderada por Cristiano Marcello - Divulgação

O futuro do Brasil está em boas mãos no mundo do MMA, é o que afirma o líder da equipe da CMSystem, Cristiano Marcello, após o show de seus atletas no evento Cidade da Luta, em Curitiba. No último domingo (26), Thor Silva, Diney Souza e Erick “Sabugo” saíram vitoriosos sem maiores dificuldades.

Tropa da CMSystem liderada por Cristiano Marcello – Divulgação

Um dos destaques da noite foi Thor, Silva, filho da lenda Wanderlei Silva, que teve como adversário Samuel de Oliveira. A luta de MMA amador começou bem disputada, mas Thor conseguiu garantir a vantagem do primeiro round. No segundo, não precisou de muito tempo para conquistar a vitória, através de uma kimura.

“Thor foi muito estratégico, o menino foi muito duro no primeiro round, chegou a botar o adversário em dificuldades em pé, mas seguiu as estratégias, botou para baixo, mostrou que tá muito bem na parte de queda, na parte de chão. Voltamos para o segundo round com a estratégia formada e bem determinada, ele foi, deu dois quedões, trabalhou o chão, montou e finalizou numa kimura. Então, realmente a evolução do Thor está tendo é absurda e mostrando os genes de campeão que o pai dele tem”, exaltou Cristiano Marcello.

Outro que teve bastante destaque foi Erick “Sabugo”, que, sem sofrer um golpe sequer, precisou apenas de meio round para conseguir finalizar seu adversário. Esse foi o 14º combate na carreira do curitibano e sua 12º vitória. Com grande potencial, “Sabugo” está invicto nas últimas cinco lutas.

“Doze dias depois de vencer no Spartacus sem levar um golpe sequer, ele pegou mais uma vez um atleta duríssimo e de novo não tomou um soco. Na metade do round conseguiu a finalização e mostrou que está em outro nível, outro patamar e bem em breve estará em voos muitos maiores representando o Brasil. Pode anotar esse nome aí: Erick Visconde ‘Sabugo’, que realmente o menino tá voando”, atentou o líder da CMSystem.