Filipe ‘Zacaron’ vence a luta principal do SFFN 13

0
95
Zacaron venceu a terceira consecutiva - Foto: Divulgação/SFFN

Realizada no último sábado (07/10), no município fluminense de Três Rios, a 13ª edição do Sul Fluminense Fight Night teve como principal destaque o peso-galo local Filipe “Zacaron” Cassaro, que precisou de apenas 31 segundos para superar Thomas “Kerson” por nocaute técnico.

Zacaron venceu a terceira consecutiva – Foto: Divulgação/SFFN

Esta foi a sexta vitória de Filipe “Zacaron”, de 26 anos, no MMA profissional, a terceira de forma consecutiva. Todos os triunfos do lutador trirriense foram por via rápida: são dois nocautes técnicos e quatro finalizações. O peso-galo ainda possui uma derrota e uma luta sem resultado.

Gabriel Carneiro, conhecido como “77″, e Adam “Quash” Savergnini também venceram seus combates. Enquanto “77” finalizou Daniel Gomes com um katagatame aos 10 segundos de luta, “Quash” obrigou João Mateus “Nescau” a dar os três tapinhas em uma guilhotina a 2 minutos e 42 segundos do primeiro round.

Esta 13ª edição do SFFN ainda promoveu 10 combates nas regras do K-1 amador. O evento retorna para a sua próxima edição, batizada de TR Fight Best of the Best Três Rios, em 11 de novembro, no Clube Caer, também no município de Três Rios, com entrada franca.

SFFN 13

Três Rios, Rio de Janeiro

7 de outubro de 2023

Filipe “Zacaron” venceu Thomas “Kerson” por nocaute técnico a 0:31 do R1

Gabriel “77” finalizou Daniel Gomes com um katagatame a 0:10 do R1

Adam “Quash” finalizou João Mateus “Nescau” com uma guilhotina aos 2:42 do R1