Inscrições para o Rio International Cup de Jiu-Jitsu terminam na sexta-feira (3)

0
57
Competição será no dia 11 de novembro - Divulgação/ISBJJA

Após o término de mais uma temporada de sucesso, ISBJJA e CBJJD trabalham para dar início ao Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu 2023/24, no próximo dia 11 de novembro, com o Rio International Cup – Gi & No-Gi. As vagas para o campeonato, vale citar, já estão abertas, porém são limitadas.

Competição será no dia 11 de novembro – Divulgação/ISBJJA

O palco do evento será a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca-RJ. Além disso, o Rio International Cup vai distribuir premiação em dinheiro para os campeões dos absolutos leves e pesados no juvenil, adulto e master, da faixa-azul até a preta, para homens e mulheres.

Por abrir a aguardada 16ª edição do Circuito Nacional Mineirinho, o Rio International Cup se torna ainda mais importante, reunindo disputas com e sem quimono, do mirim ao master. Após a competição, ISBJJA e CBJJD já programaram etapas em Saquarema-RJ, este ano, e Mato Grosso do Sul, Angra dos Reis, Espírito Santo, Chile e Portugal, em 2024.

Segundo a organização do Circuito, o objetivo é seguir elevando o nível do Jiu-Jitsu nacionalmente, valorizando não apenas os atletas, mas também professores, árbitros, staff e equipes, responsáveis pelo desenvolvimento da arte suave.

As inscrições para o Rio International Cup 2023 estão abertas no site www.cbjjd.com.br, mas como citado – pelo fato de o campeonato ser realizado apenas em um dia -, são limitadas.