Invicto, Willian Predador retorna ao MMA após hiato de seis anos

0
138
Predador luta no próximo SFT - Foto: Divulgação

Após um hiato de seis anos, Willian Predador retorna ao cage no dia 18 de novembro para o combate contra Jonathas Vaz no SFT, que acontece na capital paulista. Aos 24 anos de idade, o invicto lutador mostra-se com sede de luta.

Predador luta no próximo SFT – Foto: Divulgação

“Minha cabeça está muito boa. Eu estou treinando na melhor equipe do mundo, a Chute Boxe Diego Lima. Meu camp está sendo muito bom e já era pra ter lutado duas vezes esse ano, mas não deu certo. Essa luta apareceu numa hora muito boa, na qual me sinto 100% preparado”, disse Predador.

O motivo do afastamento dos cages ocorreu por conta do serviço militar. Quando interrompeu a carreira, em março de 2017, Willian Predador estava com um cartel de três vitórias em três lutas, todas no primeiro round.

“Estou treinando direto, sem parar, em alto nível, e poder voltar a lutar e fazer o que eu amo é muito bom. Eu tive que dar uma pausa na minha carreira de lutador por causa da dificuldade que o atleta tem para sustentar dentro do esporte e estou retornando nesse ano com ajuda de muitas pessoas, e muito mais forte”, alegou.

‘Vou para esta luta com uma certeza: que ela só vai terminar com nocaute ou uma finalização. Estudei bastante o perfil do meu adversário, ele é um guerreiro também, assim como eu e nós dois estamos muito bem preparados para dar um show. Podem aguardar”, finalizou Predador.

O card do SFT contará ainda com dois duelos valendo o cinturão. Na luta principal, Eduardo Fischer encara Heraldo Souza pelo título meio-médio do MMA. Já na coprincipal, Dengue Silva defende seu cinturão do Xtreme contra Willian Bad Boy.