Iron Man MMA anuncia card da sua 26ª edição com três disputas de cinturão

0
281
Iron Man MMA é um dos eventos de MMA mais tradicionais do Nordeste - Foto: Divulgação

Um dos maiores eventos do Brasil, o Iron Man MMA está pronto para voltar aos trabalhos. Inicialmente programada para setembro deste ano, a 26ª edição do show vai acontecer no próximo dia 17 de novembro, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), em Belém, no Pará.

Iron Man MMA é um dos eventos de MMA mais tradicionais do Nordeste – Foto: Divulgação

O espetáculo que une lutas e entretenimento terá início às 19h (horário de Brasília), com os shows de Suany Batidão e da Banda Carimbolando, seguidos por dez combates de tirar o fôlego dos fãs, entre eles três disputas de cinturão.

No duelo principal do Iron Man MMA 26, Giovanni Galeto e Carlos Alberto Silva, mais conhecido como “Betinho Capoeira”, vão disputar o cinturão vago dos penas. Representante da equipe RD Champions, o carioca Galeto está invicto no MMA, com seis vitórias em seis lutas. Já o paraense Betinho Capoeira, da Perfect Fight Team, soma sete triunfos e três derrotas no cartel, vindo de um grande nocaute contra Werlleson Almeida no Iron Man MMA 25, em julho.

Valendo o título peso-mosca, Adenysson Alves e Ronaldo Oliveira ficarão frente a frente. Natural de Belém, Adenysson tentará manter seu cartel invicto em busca do cinturão, enquanto o curitibano Ronaldo aposta na experiência para vencer.

Já a categoria até 70kg feminina vai contar com sua despedida do Iron Man MMA – devido à escassez de atletas -, em revanche pelo título de Daiane Silva contra Myrella Vargas. No primeiro encontro entre elas, Daiane finalizou Mirela via mata-leão ainda no primeiro round.

O Iron Man MMA 26 terá transmissão ao vivo pela TV Cultura e Portal Cultura para todo o Brasil, e pelo canal Iron Man MMA TV no YouTube para todo o mundo.

CARD COMPLETO:

Iron Man MMA 26
Arena Guilherme Paraense, em Belém-PA
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Card principal

Até 66kg: Giovanni Galeto x Carlos Alberto Silva (cinturão)
Até 57kg: Adenysson Alves x Ronaldo Oliveira (cinturão)
Até 61kg: Fellipe Oliveira x José Vagno Soares (superluta)
Até 70kg: Daiane Silva x Myrella Vargas (cinturão)
Até 52kg: Eryka Lima x Marina Monteiro

Card preliminar

Até 70kg: Maycon Kevin Galvão x Aryel Rodrigues (superluta)
Luta de inclusão: Jackie Shan x Adversário a ser definido
Até 61kg: Eliane Souza x Eliliane de Jesus
Até 66kg: Valentay Veiga x Cristiano Vegeta
Até 57kg: Euler Carneiro x William Pereira