Jacara FC 6 tem embate entre Brasil e Argentina e professora de escola pública em ação

0
141

O Jacara FC está prestes a agitar o cenário das artes marciais mistas neste sábado, em Jacaraípe-ES, trazendo à tona uma rivalidade histórica entre Brasil e Argentina. O evento promete uma noite repleta de emoções e confrontos intensos, com destaque para a luta principal que colocará frente a frente o argentino Nicolas Moro e o brasileiro Mathias Guedes.

Nicolas Moro, representante da Argentina, enfrentará o desafiante brasileiro Mathias Guedes em uma batalha que promete incendiar o cage. Com o orgulho de suas nações em jogo, ambos os lutadores estão determinados a deixarem suas marcas no mundo do MMA.
Além da luta principal, o evento contará com um embate empolgante no MMA amador entre Gleyce Gouvêa e Cleidiani. Ambas as lutadoras, com vasta experiência na luta em pé, almejam seguir carreira no MMA profissional. Com talento e dedicação, elas prometem oferecer ao público uma luta memorável.

Outro confronto muito aguardado é o duelo feminino entre Sâmela Leite e Driely Neves. Sâmela, que é mãe de um filho com necessidades especiais, divide seu tempo entre os cuidados com o filho e os treinos, enquanto Driely, professora de história na rede pública de ensino, equilibra sua carreira com a preparação para a luta. Ambas são verdadeiras guerreiras que buscam trilhar um caminho de sucesso no MMA profissional.

Para Luiz Carlos Queiroz, organizador do evento, o Jacara FC tem uma missão clara: revelar talentos capixabas para o mundo do MMA. Com um foco especial no desenvolvimento do MMA amador, o evento visa preparar os atletas locais para competições internacionais. Com mais três edições planejadas para este ano e a promessa de lançar atletas no MMA profissional em dezembro, o Jacara FC está comprometido em impulsionar o crescimento das artes marciais mistas no Espírito Santo.

JFC 6

Jacaraípe-ES

9 de março de 2023

MMA PROFISSIONAL

Até 84 Kg – Allef Magrão X David Pereira

Até 61 Kg – Mathias Guedes Vs Nicolas Moro

MMA AMADOR

Até 55 Kg – Gleyce Gouvea X Cleidiane Conti

Até 57 Kg – Samela Leite X Driely Neves Neves

Até 77 Kg – Tyson Alves X Maxuel Gomes

Até 77 Kg – Kaique Alves X Rafael Dettes

Até 65 Kg – Ademar Neto X Kaio Santos

Até 65 Kg – Bruno Alves X Guilherme Martins

Até 77 Kg – João Guilherme Sá X Alison Lemos

Até 66 Kg – Gustavo De Jesus X Alex Silva

Até 63 Kg – Andre Silva X Pedro Sanda

Até 100 Kg – Guilherme Tavares X Samuel Soares

Até 90 Kg – Patrick Meneguci X Raphael Macedo

Até 75 Kg – Jordan Soares X Pedro Zamprogno

NO GI

Até 92 Kg – Frank Gadernal X Jonathas Dantas

Até 80 Kg – Wellington Borges X Wesley Santos

Até 76 Kg – Maycon Cardoso X Victor Gavi

Até 74 Kg – Matheus Alexandre X Gabriel Schneider

Até 60 Kg – Matheus Vieira X Antônio Carlos Couto

Até 94 Kg – Caique Garcia X Mitil Durão