Jake Paul espera respeito após vitória “surreal” sobre Anderson e manda mensagem forte a Dana White

0
219

No último sábado, Jake Paul surpreendeu e venceu Anderson Silva no Boxe. Em entrevista pós-luta, o youtube/lutador disse estar “vivendo um filme” após seis vitórias na nobre arte, a última com direito a knockdown sobre um ícone do MMA, o qual admira.

“Só de estar no ringue com Anderson, vendo seu coração, sua coragem, sua bravura, é uma grande inspiração. Eu o vi pela tevê quando eu era criança. Isso foi surreal! Nós trocamos golpes, aquele golpe o derrubou, o pegou desprevenido quando ele estava vindo para cima de mim. Nem foi o soco mais duro da noite, mas obviamente foi no momento certo. Fiquei surpreso com a dureza dele porque eu estava derrubando vários sparrings em todo o camp com aqueles golpes no corpo, e alguns na cabeça”, disse o americano, que espera ter derrubado todas dúvidas sobre sua qualidade como boxer.

“Eu acho que os caras vão respeitar meu jogo. Acho que essa luta definitivamente me fez ganhar algum respeito. Eu tenho somente dois anos e meio desde que comecei, ainda estou me aquecendo com o que eu posso conquistar. Essa foi a primeira luta na minha carreira onde me senti confortável no ringue. Meu irmão e eu viemos do Youtube. Então, estou fazendo algo que ninguém fez antes, e só estou aprendendo ainda. Mas vamos ver o que acontece depois disso”, disse Paul, que desafiou Nate Diaz e Canelo Álvarez.

Jake não deixou de provocar o desafeto Dana White, presidente do UFC, e lembrou da aposta que Anderson terá que pagar após derrota: “Dana, você disse que eu não lutaria contra Anderson, e eu fiz com louvor. Você está tentando fazer tudo o que pode para me parar, para sabotar minhas lutas. Você me odeia. Odeia o que estou fazendo, odeia que eu esteja expondo seus negócios. Fiz a aposta com Anderson, e agora vamos nos unir e criar uma associação de lutadores. Vamos ajudar todos os lutadores de MMA e boxeadores a conseguir melhor pagamento, saúde a longo prazo. É um grande empreendimento que eu queria fazer há tempos: um sindicato de lutadores. Então, Dana White pode chupar meu p*u!”, disparou o americano.

Abaixo, a análise do renomado treinador Ulysses Pereira no “Depois do Gongo”.

Boxe: Paul vs Silva
29 de outubro de 2022
Glendale, Arizona, EUA

Jake Paul venceu Anderson Silva por decisão unânime (77-74, 78-73 e 78-73)
Ashton Sylve venceu Braulio Rodriguez por nocaute com 1:01min do 1º round
Alejandro Santiago venceu Antonio Nieves por nocaute técnico aos 3min do 7º round
Uriah Hall venceu Le’Veon Bell por decisão unânime (triplo 40-36)
Chris Avila venceu Mikhail Varshavski por decisão unânime (triplo 40-36)