John Allan fala em ‘melhor camp da vida’ para luta contra adversário invicto no UFC Vegas: ‘Vai acabar antes dos três rounds’

Sem lutar há mais de um ano, brasileiro John Allan vai entrar em ação no próximo sábado (5), no UFC on ESPN 19 - Foto: Divulgação

Após mais de um ano sem lutar, mais precisamente desde julho de 2019, John Allan, enfim, vai fazer seu retorno ao octógono do Ultimate. No próximo sábado (5), o brasileiro volta à organização em duelo contra Roman Dolidze no card do UFC on ESPN 19, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com uma vitória e um “No Contest” (luta sem resultado) em seu retrospecto na companhia americana, o lutador meio-pesado vem treinando em alto ritmo nos últimos meses e, em entrevista à TATAME, afirmou que chega em grande forma para o importante desafio.

Sem lutar há mais de um ano, brasileiro John Allan vai entrar em ação no próximo sábado (5), no UFC on ESPN 19 – Foto: Divulgação

“Posso dizer que foi, sem dúvidas, o melhor camp da minha vida. Tive tempo suficiente para treinar minhas qualidades, corrigir meus erros das últimas lutas e me tornar um lutador melhor. Chego para essa luta contra o Roman Dolidze no sábado em minha melhor forma, e espero colocar tudo isso em prática, trazendo essa vitória para o Brasil”, projetou.

Com um cartel de 13 vitórias, sendo nove delas por nocaute, além de cinco derrotas no MMA profissional, o curitibano terá pela frente um adversário que está invicto na modalidade, com sete triunfos, e que em sua estreia no UFC, saiu vencedor por nocaute ainda no primeiro round. Ciente da “pedreira” que terá pela frente, Allan aposta em um duelo repleto de ação e acabando antes dos três rounds programados.

“Será uma boa luta, ele (Roman Dolidze) é um lutador agressivo, assim como eu sou também. Então, será uma luta intensa e eu estou preparado para lutar em qualquer área que a luta se desenvolva. Creio que essa luta acabe antes dos três rounds, até porque vou buscar a vitória a todo momento e tenho certeza que será um grande combate”, analisou o atleta, de 27 anos, que por fim, disse o que os fãs brasileiros podem esperar dele nessa volta ao cage.

“Nesse retorno ao octógono depois de muito tempo treinando, podem esperar minha melhor versão. Vou caçar meu adversário o tempo, deixar 100% de mim dentro do cage, ao melhor estilo Chute Boxe. Estou pronto para fazer uma grande apresentação e conquistar essa vitória”, concluiu.

CARD COMPLETO:

UFC on ESPN 19
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 05 de dezembro de 2020

Card principal (0h, horário de Brasília)
Peso-médio: Jack Hermansson x Marvin Vettori
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jamahal Hill
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Taila Santos
Peso-meio-pesado: Roman Dolidze x John Allan
Peso-pena: Nate Landwehr x Movsar Evloev

Card preliminar (21h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Gian Villante x Jake Collier
Peso-leve: Matt Wiman x Jordan Leavitt
Peso-galo: Jimmy Flick x Cody Durden
Peso-pena: Ilia Topuria x Damon Jackson
Peso-pena: Gabriel Benitez x Justin Jaynes
Peso-galo: Louis Smolka x José Alberto Quiñonez