Joilton Peregrino se mostra motivado com a estreia no Karate Combat

0
144
Veterano do MMA, Joilton Peregrino vai se aventurar no Karate Combat - Foto: Divulgação

O Karate Combat dará o pontapé inicial na temporada 2024 no dia 26 de janeiro, com evento especial em Miami. O ‘Kickback 1’ será realizado no quintal de uma mansão em um bairro nobre da cidade e vai misturar esporte com festa. O card será focado basicamente em revelar novos talentos, mas também contará com atrações especiais.

Uma delas será a estreia do experiente brasileiro Joilton ‘Peregrino’ na luta principal da noite. Ele enfrentará o norte-americano Darren Smith, pela divisão dos meio-médios (até 75kg).

Veterano do MMA, Joilton Peregrino vai se aventurar no Karate Combat – Foto: Divulgação

Conhecido pela carreira profissional recheada de experiência e diversas modalidades disputadas, o brasileiro foi ex-participante do TUF Brasil 3, ex-campeão do Brave FC e teve passagens pelo PFL, M1, Cage Warriors e Glory Kickboxing, entre outros.

Mesmo com toda a rodagem, Peregrino afirma que a expectativa em estrear em mais uma organização segue um fator totalmente motivacional.

“A forma com que conduzo minha carreira sempre pede grandes desafios. Então, o Karate Combat vai adicionar mais um capítulo nessa vivência. É uma modalidade diferenciada, disputada dentro de um ‘pit’ (ou fosso, em português). Estou sempre me arriscando. Comecei no jiu-jitsu e passei por praticamente tudo, de MMA até kickboxing, lutando sempre nos maiores eventos”, disse Peregrino.

“Mas creio também que essa nova empreitada não vai mudar nada, afinal o soco na cara é universal. Mesmo não sendo propriamente um carateca, estou confiante de que minha técnica é completa e vai se impor contra qualquer um”, completou.

Os eventos do Karate Combat podem ser assistidos ao vivo e grátis em todas as plataformas digitais da organização. O Combate também transmite os eventos. Confira a grade de programação do canal.