José Aldo e adversário batem o peso e confirmam luta deste domingo

0
122
Gabriel e Aldo lutam neste domingo - Marcell Fagundes/Shooto Brasil

Está tudo certo para a terceira missão de José Aldo no boxe. Tanto ele quanto o adversário, Esteban Gabriel, venceram o desafio contra a balança na pesagem oficial realizada neste sábado (01/7) e confirmaram o duelo deste domingo válido pela luta principal do Shooto Boxing, na Upper Arena, no Rio de Janeiro.

Gabriel e Aldo lutam neste domingo – Marcell Fagundes/Shooto Brasil

José Aldo busca a sua segunda vitória na modalidade. A primeira foi logo em sua estreia, em fevereiro deste ano, contra o também argentino Emmanuel Zambrano, numa segura apresentação coroada com o triunfo por pontos. Dois meses depois, o brasileiro empatou com o também veterano do UFC Jeremy Stephens.

Além de José Aldo x Esteban Gabriel, esta edição do Shooto Boxing também abriga luta de veteranos dos esportes de combate no Brasil, como Leonardo “Leleco”, escalado para medir forças contra José Henrique “Canela”, e Marlon Sandro, que enfrenta Josinaldo Araújo da Silva em busca de sua segunda vitória no boxe.

O Shooto Boxing será transmitido ao vivo e com exclusividade para o Brasil e o restante do mundo através da plataforma de streaming UFC Fight Pass. Quem quiser assistir a todas as emoções do show de boxe in loco pode adquirir os ingressos na entrada da Upper Arena no dia do evento.

Confira abaixo o card:

Shooto Boxing
Upper Arena, Rio de Janeiro, RJ
2 de julho de 2023

José Aldo x Esteban Gabriel
José Henrique “Canela” x Leonardo “Leleco”
Marlon Sandro x Josinaldo A. da Silva
Amanda “Sardinha” x Kalindra Faria
Pedro Falcão x Anderson Berinja
Kalil Paiva x Luiz Carlos Oliveira
Cleverton Lucas x Osman Gonçalves
Felipe Sanches x Marlon Basilio