Jovem de São Gonçalo é campeão de jiu-jítsu nos EUA

0
70
João Pedro Figueiredo faturou o cinturão em evento norte-americano - Divulgação

Vice-campeão no Pan Kids, em julho, em Orlando, EUA, o jovem faixa-laranja de jiu-jítsu João Pedro Figueiredo, 13 anos, conquistou o cinturão do NewBreed na divisão peso pesado infanto-juvenil 2, no último domingo, também na cidade norte-americana.

João Pedro Figueiredo faturou o cinturão em evento norte-americano – Divulgação

“Essa vitória eu dedico a Deus e a todos que me acompanham e torcem por mim de verdade. Também aos meus pais, que agradeço por sempre me apoiar e incentivar, e aos meus apoiadores”, destacou João Pedro, que viajou aos EUA através do apoio da Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil e Prefeitura de São Gonçalo.

Essa não é a primeira conquista do aluno do projeto social Vencer em Cristo em terras estrangeiras. João Pedro foi campeão do Pan Kids, disputado nos EUA; bicampeão do Europeu, na Irlanda; e do World Pro, em Abu Dhabi. No Brasil, ostenta o título de campeão brasileiro e sul-americano pela CBJJ.

“Saí do Catarina sete vezes para outros países em busca de um sonho, através de apoio buscados por meus pais. Nunca foi fácil. Foi cada perrengue. Cada luta dá um livro. De verdade, ainda vou escrever um. Ainda tenho muitos sonhos dentro de mim, e vou em busca de fazer acontecer”, garantiu o campeão.