Jovens manauaras dão show no Rio Summer International Open de Jiu-Jitsu

0
52
White House conquistou seis medalhas - Divulgação

Após um último ano de muitos títulos e medalhas, a White House Jiu-Jitsu School, de Manaus-AM, começou 2024 mantendo o bom aproveitamento. Sob a liderança do professor e faixa-preta Alcenor Alves – que também competiu -, o time viajou com cinco jovens atletas para o Rio Summer International Open, realizado pela CBJJ no último fim de semana (13 e 14/01), no Rio de Janeiro.

White House conquistou seis medalhas – Divulgação

Na bagagem, a equipe manauara levou de volta para casa seis medalhas, sendo cinco de ouro, com os faixas-verde Ira Lays e Gabriel Henrique e os faixas-amarela Pietro Simioni Baseggio e Davi Diogo, e uma de prata, com o também faixa-amarela João Ricardo Cabral.

O quinto título veio através do faixa-preta Alcenor Alves, campeão master e responsável por comandar a equipe de Jiu-Jitsu no Rio: “Estou muito feliz com o resultado! Fiz duas lutas duríssimas, mas deu tudo certo e sai campeão. Fico feliz com a minha performance, mas também com a das crianças, que deram um show à parte”.

Patrocinadora da White House Jiu-Jitsu School, a MasterFrigo, através das redes sociais, também parabenizou o time pelo resultado positivo: “Estamos sempre na torcida por vocês! Agradecemos ao empenho do mestre Alcenor e demais professores da academia, e acreditamos no esporte como forma de transmissão de valores, sociabilização e agente de transformação”.

Referência na formação de jovens atletas, a White House agora retorna aos treinamentos em Manaus de olho nas próximas competições e em busca de somar mais títulos no cenário kids em 2024.