Jungle Fight anuncia card de sua 118ª edição, em Sergipe

0
257

O Jungle Fight anunciou o card de sua 118ª edição, programada para o dia 29 deste mês na capital sergipana. Além da luta principal, entre o ídolo local Willian Colorado e o amazonense Julio “Tyson”, valendo o cinturão peso-pena, o evento também escalou outro nomes em evidência no cenário nacional.

Um dos principais nomes do MMA sergipano na atualidade, Anderson “Astro da Maldade” Nascimento, dono de um cartel de 12 vitórias – 50% delas via nocaute – em 15 lutas, vai defender a bandeira do estado no duelo contra o cearense Junior Melo, em luta válida pela divisão dos meio-médios.

Além de Colorado e “Astro da Maldade”, outros representantes do Sergipe no confronto contra outros estados são Marcelo “Guará”, José Newton, Fabrício “Alagoinhas”, Robson Silva, Elder “Canela de Aço”, Kaique “King”, Nícolas Sávio, Robison “Tchunay”, Antônio Alves e Salmy Silva.

“Estou muito empolgado para esta edição histórica no Sergipe. O Jungle Fight 118 vai marcar uma nova era no MMA da região. O Brasil todo e o mundo vai conhecer muitos talentos que ainda são desconhecidos. E isso vai inspirar outros jovens a buscarem o caminho do sucesso através do esporte”, destaca Wallid Ismail.

Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, destaca a importância do evento para desenvolver a modalidade no estado.

“Nosso governo tem como uma das premissas políticas públicas de promoção ao esporte e de fomento ao turismo. Sergipe sediar o Jungle Fight, o maior evento de MMA da América latina, coloca-nos na rota internacional de eventos esportivos, além de promover nossos atletas, estimular a atividade e movimentar setores de serviços. É um ganho para nosso estado. Parabenizo a Secretaria de Estado de Esportes pela iniciativa, estamos preparados para receber eventos desse porte”, afirma.

O Jungle Fight 118 será transmitido pela TV Globo, Sportv 2 e canal Combate. Os ingressos para assistir ao Jungle Fight serão trocados por 1kg de alimento não perecível, a partir da segunda-feira, 24, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, no Shopping Jardins e nas cidades de Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto.

Jungle Fight 118
Aracaju, Sergipe
29 de julho de 2023

66kg: Willian Colorado Júlio “Tyson” Pereira – Cinturão
77kg: Anderson “Astro da Maldade” x Júnior Melo
61kg: Marcelo “Guará” x a definir
61kg: Shamara Braga x Layze Cerqueira
66kg: José Newton Junior x Isaí Ramos
66kg: Thiago Ivan x Fabrício “Alagoinhas” dos Santos
66kg: Fhabio “Mir” x Ítalo Ribeiro
70kg: Robson Silva x Elder “Canela de Aço” Dias
77kg: Carlos Henrique “King” x Danúbio “Terrorista” Vasconcelos
66kg: Geovani “Braço” Barbosa x Nícolas Sávio
66kg: Robison “Tchunay” x Henrique da Silva
61kg: Vinicius “Prodígio” x Antonio Alves
61kg: Salmy Silva x Valdeir “Ratinho”
61kg: Cássio Henrique “Tubarão” x Jairo “Teiú” Costa