Maike Linhares é o Brasil na luta principal do Fury FC 81, nos EUA

0
318
Maike Linhares luta neste domingo - Foto: Divulgação

O tocantinense Maike Linhares é o Brasil na luta principal do Fury FC 81 deste domingo (16/7), em San Antonio, EUA. Pela frente, o peso-pena brasileiro terá o argentino ex-UFC Marcelo Rojo.

Maike Linhares luta neste domingo – Foto: Divulgação

“Resolvi mudar um pouco minha rotina e vim treinar na American Top Team para esse duelo. Acabei pegando essa luta em cima da hora, mas estou bastante confiante na minha vitória”, disse o lutador de 29 anos.

“Queria agradecer também todo apoio da minha equipe lá no Brasil, a Dyogo Telles MMA, e o suporte da GS Dias Management, por que sem eles não teria chegado aqui”, complementou o atleta.

Maike Linhares possui um cartel de 17 vitórias, com direito a seis nocautes e seis finalizações, além de cinco triunfos na decisão, e apenas três derrotas. Invicto desde 2018, ele vem embalado por quatro vitórias consecutivas.

“Hoje eu sou um dos melhores pesos-penas do Brasil. Acredito que com essa vitória em cima de um ex-UFC mereço entrar no Ultimate para mostrar todo o meu potencial e ser um dos melhores do mundo da categoria”, finalizou.