Jungle Fight anuncia o card de sua 120ª edição, em Vila Velha-ES

0
265

Três campeões do Jungle Fight garantiram contratos com o UFC ao darem um verdadeiro show no Dana White’s Contender Series na última terça-feira (19): Igor da Silva (PA), Kaynan Kruschewsky (BA) e Stephanie Luciano (MG). Nesta quarta, a organização anunciou os guerreiros que irão buscar o mesmo destino através da próxima edição do evento, marcado para o dia 30 de setembro, em Vila Velha-ES.

Na principal luta da noite, Vitor Costa, que representa a cidade de Conceição da Barra-ES, vai defender a bandeira do Espírito Santo na disputa do cinturão dos pesos-médios (até 84kg) contra o mineiro Rafael “Cabeça”. Enquanto Costa, de 24 anos, possui um cartel de cinco vitórias e somente uma derrota, “Cabeça”, 28, venceu nove e sofreu quatro reveses nas 13 lutas que disputou.

Além de Vitor Costa, outros 10 capixabas estão confirmados no card: Jonas Paulino Coelho, Hamyrez Oliveira, Frank “Jagunço”, Renan “Shampoo”, Jair Junior, Daniel Conceição, Pedro Saith, David Pereira de Souza, e Caio Caetano Araújo e Mathias Guedes, que se enfrentam na luta de abertura do card. Os outros oito, assim como Costa, defendem o Espírito Santo em duelos contra outros estados.

“O Jungle Fight está voltando com tudo para Vila Velha, no Espírito Santo, para dar visibilidade aos talentos desse estado que tradicionalmente revela grandes guerreiros do nosso esporte. Muito obrigado ao governador Renato Casagrande e ao prefeito Arnaldinho Borgo por todo apoio e também por investirem no esporte como uma grande ferramenta de transformação social”, destacou Wallid Ismail.

O Jungle Fight 120 celebra os 20 anos da maior organização de MMA da América Latina, completados no último dia 13. A edição capixaba será transmitida pelo Sportv 2, ao vivo, e pela TV Globo, logo após o programa “Altas Horas”. Vale destacar que o evento, conhecido como “Brasileirão do MMA”, vem quebrando sucessivos recordes de audiência, tanto na TV aberta quanto na fechada.

Confira abaixo o card completo do evento (sujeito a alterações):

Jungle Fight 120
Ginásio do Tartarugão, Vila Velha, Espírito Santo
Sábado, 30 de setembro de 2023

84kg: Vitor Costa x Rafael “Cabeça” Silva de Souza – Cinturão

66kg: Deberson “The Prince” Batista x Robson Lima

70kg: Jonas Paulino Coelho x Itamar dos Santos Junior

57kg: Layze Cerqueira x Thalita Soares

61kg: Hamyrez Oliveira x Salmy Silva

57kg: Frank “Jagunço” x Douglas “Puro Osso” Cunha

84kg: Renan Shampoo x Vandirson Alves do Nascimento

84kg: Jair Junior x Maicon Kobayashi

61kg: Daniel Conceição x Luiz Carlos Aranha

61kg: Pedro Saith x Wesley “Amazonas”

84kg: David Pereira de Souza x Linniker Braulio

70kg: Caio Caetano Araujo x Mathias Guedes