Jungle Fight na TV Globo quebra mais um recorde de audiência

0
60
Amauri Soares, Fernando Manuel, Wallid Ismail e Eduardo Gabbay destacam o sucesso do Jungle na Globo - Divulgação/Jungle Fight

A exibição do Jungle Fight 118 na TV Globo na noite do último sábado (29/7), logo após o programa Altas Horas, bateu recorde de audiência do ano na média nacional. Nas praças Rio e São Paulo, a audiência da Globo cresceu 8%.

Amauri Soares, Fernando Manuel, Wallid Ismail e Eduardo Gabbay destacam o sucesso do Jungle na Globo – Divulgação/Jungle Fight

Aposta do diretor Amauri Soares, o Jungle Fight é o Brasileirão da modalidade, reunindo os melhores lutadores de todas as cinco regiões do país e dando vitrine para que eles possam representar o Brasil mundo afora.

O evento do último final de semana, realizado na capital sergipana, também foi sucesso de público, levando mais de 7 mil pessoas ao ginásio de esportes Constância Vieira, que viu de perto a consagração do ídolo local Willian Colorado.

O Jungle Fight 119 está marcado para o dia 26 de agosto, na capital de São Paulo. O card ainda não foi oficializado, mas a luta principal fica por conta da revanche entre Arcangelo Anjo e Vanderlei Soul Glow, pelo cinturão dos meio-médios.