LFA 146 acontece no dia 4 de novembro em Cajamar-SP

0
163
Ed Soares, Rafael Feijão, o prefeito Danilo Joan e Rodrigo Minotauro estiveram juntos (Foto: LFA Brasil)

O LFA já tem data e local para a sua próxima edição no Brasil, a de número 146: dia 4 de novembro, em Cajamar, município da Região Metropolitana da Grande São Paulo. Será o quinto evento da companhia norte-americana no país apenas este ano, pouco mais de um mês após o maior show de sua história, realizado em Recife para um público de aproximadamente de 10 mil pessoas.

Ed Soares, Rafael Feijão, o prefeito Danilo Joan e Rodrigo Minotauro estiveram juntos (Foto: LFA Brasil)

Para esta edição em Cajamar, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esportes, o palco será o Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, popularmente conhecido como Ginásio do Polvilho, que passou por uma grande reforma recentemente. Além de sediar eventos, no local também são promovidos projetos esportivos para a população local.

“Apoiamos a prática de esportes em diversas modalidades, com o intuito de incentivar a população a ter mais qualidade de vida e desenvolver vários tipos de habilidades. Partindo deste princípio, o objetivo de apoiar as artes marciais é despertar nos jovens valores como respeito ao próximo, não violência, cooperação, disciplina, entre outros benefícios”, disse o prefeito de Cajamar, Danilo Joan.

A entrada para assistir ao evento no ginásio será trocada por 1 kg de alimento não-perecível. Tudo o que for arrecadado será repassado para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, que auxilia as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Vice-presidente do LFA na América do Sul, Rafael Feijão elogiou a estrutura do ginásio que receberá o evento e destacou a iniciativa dos anfitriões.

“Estamos trabalhando em conjunto com o prefeito Danilo Joan para que seja uma noite inesquecível para a população de Cajamar. Ele tem sido extremamente proativo e estamos entusiasmados para mais este show. Ficamos muito impressionados com a estrutura do ginásio do Polvilho e tenho certeza que será uma grande noite. Cajamar caminha para se tornar a cidade do MMA”, projetou o ex-lutador.

Rafael Feijão também elogiou as ações da cidade no que tange a formação de cidadãos através do esporte, especialmente das artes marciais.

“Só nas duas escolas públicas que tem em frente ao ginásio são mais de 15 mil alunos atendidos. E o público são realmente esses jovens. Vamos trabalhar para trazê-los para o tatame, não apenas pelas técnicas ou pelas disputas, mas, principalmente, pela filosofia, pelos valores ensinados pelas lutas, como educação, respeito, disciplina, autocontrole e autoconfiança”, destacou o faixa-preta.

O LFA 146 será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Sportv e Canal Combate; e para o resto do mundo através do UFC Fight Pass.