LFA anuncia o card completo de sua 179ª edição, no Rio de Janeiro

0
199

O LFA oficializou o card completo de sua 179ª edição, a segunda no Brasil em 2024, marcada para o dia 23 de março, na Arena 1 do Parque Olímpico, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

A luta principal, que já havia sido anunciada há algumas semanas, fica a cargo da disputa do cinturão dos meio-médios. Atual campeão, Geraldo Neto, o “Luan Santana”, coloca o posto em jogo diante de Vanilto Antunes.

O card ainda conta com outros nomes em alta no MMA brasileiro e que podem chamar a atenção do mercado internacional.

Um desses nomes é José Delano, que venceu 12 das últimas 13 lutas que disputou. Ele enfrenta o argentino Alan Villalba, outro que vem de uma sequência positiva, com oito triunfos em nove. O duelo é válido pelos pesos-penas.

Outro combate que promete agitar a Arena Carioca envolve os pesos-galos Erick Visconde e Luan Matheus. Visconde triunfou 10 vezes nas últimas 11 lutas, enquanto Luan venceu quatro das últimas cinco.

Quem também está gerando uma grande expectativa é o invicto meio-médio Michael Oliveira, o “PQD”, que venceu todas as seis lutas que disputou, todas elas por nocaute no primeiro round. O desafio agora é contra Dallys Gama.

Nesta quarta-feira, o LFA anunciou os horários do evento. Os portões da Arena Carioca 1 abrem às 12h. O card preliminar tem início às 13h e o principal, às 17h, sempre no horário oficial de Brasília.

Os ingressos solidários para o evento estão disponíveis para troca até a próxima sexta-feira (8/03). Para retirá-lo, basta doar 1kg de alimento não perecível. Os pontos de trocas podem ser consultados neste link.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para ONGs e instituições locais que incentivam os esportes de combate em áreas carentes do Rio de Janeiro.

O card principal do LFA 179 será transmitido ao vivo para o Brasil e o restante do mundo pelo UFC Fight Pass. O preliminar, ao vivo pelo canal oficial do LFA BR no Youtube (@LFA_Brasil).

LFA 179
Arena 1, Parque Olímpico, Rio de Janeiro-RJ
23 de março de 2024

Card principal – Ao vivo no UFC Fight Pass às 17h

Meio-médio: Geraldo Neto x Vanilto Antunes – Cinturão
Peso-pena: José Delano x Allan Villalba
Peso-galo: Erick Visconde x Luan Matheus
Peso médio: Lucas Fernando x João Paulo Silva
Meio-médio: Michael Oliveira x Dallys Moraes Gama
Peso-pena: Felipe Oliveira x Icaro Brito

Card preliminar

Ao vivo e grátis no UFC Fight Pass às 15h30

Peso-palha: Yasmin Castanho x Natalia Alves
Meio-médio: Augusto Matias x Richard Martins
Peso-galo: Mateus Soares x Alexandre Junior

Ao vivo e grátis no canal oficial do LFA BR no Youtube (@LFA_Brasil) às 13h

Peso-mosca: Luiz Felipe Herculano x Werick Douglas
Peso-galo: Nicoly Pedroza x Tayna Lamounier
Peso pesado: Carlos Sena x Lucas Camacho
Peso leve: João Moraes x Esteferson da Silva