LFA promove disputa do cinturão dos meio-médios em nova edição em Cajamar-SP

0
93
LFA vai promover mais uma edição no Brasil - LFA Brasil

Cada vez mais consolidada como um dos principais palcos do MMA mundial, Cajamar-SP vai receber a próxima edição do LFA no Brasil, programada para o dia 2 de setembro. O show de número 166 terá como luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios, entre Geraldo “Luan Santana” e Magnus Conrado.

LFA vai promover mais uma edição no Brasil – LFA Brasil

Juntos, os postulantes ao almejado cinturão do LFA contabilizam mais de 30 vitórias por via rápida, o que deixa no ar a expectativa de um confronto totalmente aberto e que pode ser definido a qualquer momento. Enquanto Geraldo nocauteou nove e finalizou sete, Magnus apertou 13 e mandou três para a lona.

Além de dar vitrine internacional a talentos de todos os cantos do Brasil, a parceria entre LFA e Cajamar também desenvolve um importante trabalho social, disponibilizando ingressos em troca de alimentos que são repassados a famílias em situação de vulnerabilidade através do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

O LFA é transmitido ao vivo para todo o Brasil e para o restante do mundo, com comentários tanto em inglês quanto em português, através da plataforma de streaming UFC Fight Pass, o canal oficial do UFC. O restante do card da 166ª edição será anunciado nas próximas semanas.