Disputa pelo cinturão peso-pena agita sétima edição do Fight Leste

0
77
Evento está marcado para este sábado - Divulgação

Marcada para o próximo sábado, dia 22 de julho, a sétima edição do Fight Leste irá definir o novo campeão peso-pena do evento de MMA nacional. De um lado, o jovem manauara – radicado em São Paulo – Willian Bad Boy. Do outro, o experiente carioca Wanderson Marinho. O encontro no bairro Colônia-SP será a luta principal do Fight Leste 7, que ainda vai contar com outros 11 combates, sendo dois de Jiu-Jitsu (No-Gi) e um de Muay Thai.

Evento está marcado para este sábado – Divulgação

Organizado pelo casca-grossa Wernei Cardoso, o evento tem como objetivo levar ótimos duelos para o público – incluindo diversas modalidades -, além de revelar novos nomes para o cenário de lutas.

“Minha expectativa para o Fight Leste 7 é a melhor possível. Estamos fazendo tudo para que seja um evento maravilhoso para os atletas e para o público em geral. Podem esperar um show de lutas, pois teremos combates eletrizantes entre atletas que vêm buscando espaço no cenário e vão dar o sangue para levar a vitória”, afirmou Wernei, que além de empresário, é faixa-preta de Jiu-Jitsu e grau preto de Muay Thai.

Um dos destaques da edição será a luta principal entre Willian Bad Boy (Fight Leste) e Wanderson Marinho (Relma Combat), valendo o cinturão peso-pena de MMA do Fight Leste. O embate vai ser também um duelo de gerações, e segundo Wernei, tem tudo para pegar fogo.

“No main event teremos um clássico entre SP e RJ, com dois atletas já testados: o Willian, muito versátil na luta em pé e no chão, e o Wanderson, que é mais experiente e vai tentar parar o ímpeto do seu adversário. Essa luta promete”, encerrou o organizador.

CARD COMPLETO:

Fight Leste 7
Av. Jacu Pêssego, nº 35 – Colônia – São Paulo
Sábado, 22 de julho de 2023

Até 66kg: Willian Bad Boy x Wanderson Marinho
Até 120kg: Thiago Pará x Helissom Cruz
Até 61kg: Mateus Arruda x Luenio Formiga
Até 61kg: Daniel Macena x Luiz bin Laden
Até 74kg: Marcelo Fernandes x Adilson Junior
Até 70kg: Samuel Casimiro x Renan Cyborg
Até 57kg: Josué Neto x Raphael Nascimento
Até 77kg: Cristian Alves x Higor Fernandes
Até 57kg: Denisson Junior x Leonardo Franca
Claudio Lima x Paulo Carcacinha (Muay Thai)
Arthur x Manuel Aranha (No-Gi)
Leonardo Buakaw x Leonardo Soeira (No-Gi)