LFA retorna a Cajamar-SP com duas disputas de cinturão, dia 7 de julho

0
267

O LFA 162, marcado para o dia 7 de junho, vai brindar o município paulista de Cajamar com duas disputas de cinturão. Geraldo “Luan Santana” Neto e Vanilto Antunes duelam pelo título dos meio-médios na luta principal; e Rose Conceição e Elaine Lopes medem forças pela coroa de rainha dos pesos-palhas.

O cinturão dos meio-médios será disputado entre dois definidores. Mineiro de João Pinheiro, Geraldo “Luan Santana” conquistou 16 de duas 19 vitórias por via rápida, com nove nocautes e sete finalizações. Das 15 vitórias do fluminense de Itaboraí Vanilto Antunes, nada menos que 13 foram por nocaute e uma por finalização.

Rose Conceição retorna ao cage do LFA para enfim disputar o título dos palhas. Invicta, a potiguar venceu todas as seis lutas que disputou como profissional. A carioca Elaine Lopes não fica atrás: também são seis vitórias, com dois nocautes e duas finalizações, e um revés na carreira.

O evento será transmitido ao vivo para o Brasil, com comentários em português, e para outros mais de 200 países, em inglês, através da plataforma UFC Fight Pass. Esta será a terceira edição do evento norte-americano no ginásio do Polvilho, na cidade de Cajamar, que cada vez mais se solidifica como uma das capitais do MMA.

“Estamos muito felizes por retornar a Cajamar para mais uma edição do LFA. O Ginásio do Polvilho tem uma estrutura de primeiro mundo nos moldes das estruturas das edições nos EUA. Somos muito gratos a todo o município e especialmente ao prefeito Danilo Joan, que é um entusiasta do esporte”, destaca Rafael Feijão.

Confira abaixo o card completo da edição:

LFA 162
Ginásio do Polvilho, Cajamar, SP
7 de julho de 2023

Meio-médio: Geraldo Neto x Vanilto Antunes – Cinturão
Peso-palha: Rose Conceição x Elaine Lopes – Cinturão
Peso-pena: Wellinton Prado x Marcio dos Santos Barbosa
Peso leve: Jefferson Nascimento x Ítalo Gomes
Peso-mosca: Daniela Antonelli x Estefani Almeida
Meio-pesado: Rafael Tobias Braz Silva x Miguel Porto
Peso-mosca: Bruno Suema x Alisson Murilo dos Santos
Peso-mosca: Igor Tylon x André Lima
Peso leve: Gabriel Costa x Thiago Ivan
Meio-médio: Michael Oliveira x Francisco Ataliba
Peso-mosca: Cassio Arduini x Renildo Monteiro Magave
Peso pesado: Guilherme Uriel Silva Costa x Abner Ferreira Rodrigues
Peso-palha: Nawira Ferreira da Silva x Lany Silva
Peso-palha: Karla Yasnara Sousa Pires x Gabriela Fujimoto