LFA volta ao Rio de Janeiro na véspera do UFC 301

0
118

Após uma grande edição realizada no dia 23 de março, na Arena 1 do Parque Olímpico, o LFA anunciou mais um evento para o Rio de Janeiro, desta vez no Ribalta, na Barra da Tijuca. Será no dia 3 de maio, um dia antes do UFC 301, que acontece a poucos quilômetros de distância.

Ainda não há lutas anunciadas, mas pode-se esperar grandes nomes do cenário brasileiro, já que, por conta da realização do UFC no Rio, são esperadas as presenças de importantes executivos da maior companhia de MMA do mundo. Vale lembrar que o LFA é o evento que mais revela lutadores para o Ultimate.

“A proximidade do LFA 183 com o UFC 301 cria uma atmosfera de destaque internacional, na qual os olhos de todo o mundo estarão voltados para o final de semana no Rio. É uma grande oportunidade para os lutadores ganharem ainda mais visibilidade”, destacou Rafael Feijão, presidente do LFA na América do Sul.

“O LFA 183 será propício para networking e desenvolvimento profissional. Os lutadores que estiverem presentes, mais do que provar suas habilidades e determinação, poderão criar oportunidades únicas para estabelecer conexões, aprender e expandir horizontes no mundo do MMA”, complementa.

Considerada a maior liga de desenvolvimento de lutadores de MMA do planeta, o LFA já enviou mais de 300 atletas para o UFC; deste montante, cerca de 60% permanecessem assinados com o maior evento do mundo. Somente no ano passado, 38 lutadores fizeram esse caminho.

“Essa exposição que o LFA proporciona, que será ainda maior em maio, é o maior trampolim que os lutadores de MMA podem ter para catapultar suas carreiras e abrir portas para oportunidades futuras. Mais do que criar oportunidades imediatas, o LFA colabora para o aumento do legado do MMA brasileiro”, finaliza Rafael Feijão.