Lutadores vencem em meio a show de rap e garantem vaga no Future MMA

Fâs de rap ficaram ensandecidos com as lutas de MMA no meio do show - Foto: Fernando Coelho
Fâs de rap ficaram ensandecidos com as lutas de MMA no meio do show – Foto: Fernando Coelho

Seguindo o viés inovador que já virou marca registrada da organização, o Future MMA promoveu um evento nessa segunda-feira (28), em São Paulo, com lutas em meio a batalhas de RAP. E, empurrados pelas mais de duas mil pessoas presentes na casa de show Audio, Diogo Pink e Manoel Aranha foram os grandes vitoriosos da noite e garantiram vagas nas próximas edições do evento que mais tem exportado brasileiros para o UFC.

Previstos para durarem três rounds de cinco minutos, os duelos não foram além do primeiro assalto. No primeiro combate da noite, Diogo Pink nocauteou Rhalber Cavalo com uma bela joelhada no queixo, para o delírio do público presente na casa. Já na luta principal do evento comemorativo de 3 anos da Batalha da Aldeia, Manoel Aranha finalizou Artur Madrugadão com um justo armlock, antes de agradecer ao público que gritava de maneira uníssona durante a luta.

“A casa estava lotada, a galera ensandecida com as lutas, gritando o icônico ‘Uh, vai morrer!’. Tudo isso em meio a batalhas de rima entre os maiores MC’s do Brasil. A palavra que define o momento que vivi ali é ‘êxtase’. Fiquei extasiado em meio àquela enorme quantidade de pessoas apoiando o Future e a Batalha da Aldeia, em plena segunda-feira. Gratidão a todos que fizeram parte disso tudo”, relatou Jorge Oliveira, CEO do Future MMA.

Um dos sócios do local onde ocorreu o evento, Leandro Moran também se mostrou em êxtase com o show inovador. “Essa foi a primeira vez que a Audio montou um octógono e promoveu lutas de MMA. Foi uma experiência incrível e uma nova modalidade dentro do nosso business. A ideia é continuar trazendo eventos deste tipo para a casa, tendo em vista o sucesso absoluto junto ao público”, concluiu.

Além das lutas, o evento também contou com apresentações de Raffa Moreira e MC Caveirinha, nomes de destaque no cenário do RAP nacional. Além deles, os humoristas Murilo Couto e Victor Sarro foram outros destaques do show, protagonizando uma divertida batalha de rimas dentro do octógono.

Batalha da Aldeia by Future MMA

Audio, São Paulo-SP

28 de outubro de 2019

Manoel Aranha finalizou Artur Madrugadão com um armlock aos 4:40 do R1

Diogo Pink nocauteou Rhalber Cavalo aos 3:58 do R1