Manaus recebe 8º Simpósio Nacional de Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate

0
103

O 8º Simpósio Nacional de Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate será realizado pela primeira vez fora do eixo Rio-São Paulo. Manaus receberá o evento nos dias 18, 19 e 20 de novembro, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM). Além de palestras, serão realizadas mostras científicas, mesas-redondas e uma novidade: o I Fórum Nacional de Lutas Corporais na escola.

Serão 14 palestrantes, entre eles educadores físicos e psicólogos, todos com diversas especializações. Mais de 70% da programação será online, e interessados de todas cidades e regiões, do Brasil e do exterior, podem se inscrever e participar gratuitamente neste link. Nos dias 19 e 20, todos receberão seus certificados de participação de registro do número de horas.

A parte presencial do evento ocorrerá apenas no dia 18 de novembro, no âmbito do I Fórum Nacional de Lutas Corporais na Escola: pela manhã no Auditório do CEPAN na Secretaria de Estado de Educação do Amazonas – SEDUC-AM (lotação: 150 pessoas), e à tarde no Auditório Guilherme Nery (FEFF), localizado no Bloco C da FEFF/UFAM (lotação: 100 pessoas).