Mantenedora da Usina de Campeões, Refit ganha prêmio ‘Máquina do Esporte’ na categoria marketing de causa

0
174

A Refit, que mantém a Usina dos Campeões, projeto social liderado por Pedro Rizzo que atende crianças e jovens do Complexo da Maré e região, foi eleita a empresa do ano na categoria Marketing de Causa do Prêmio Máquina do Esporte, realizado na segunda-feira. 

A vitória veio através de votos populares e de especialistas. Ao todo, a Refit, que concorreu com outras gigantes privadas, como Arena MRV, Puma, Speedo e Centrum, recebeu nota 23, sendo 9 do público e 14 do júri técnico. 

“Muito obrigado a todo mundo que votou na gente. O marketing de causa é uma categoria bastante necessária e estamos muito orgulhosos por esse reconhecimento. A Usina de Campeões é o sonho de uma vida toda. Esse reconhecimento nos dá gás para continuar”, celebrou Pedro Rizzo.

Localizada na Av. Brasil, na altura de Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro, a Usina de Campeões atende mais de 300 alunos entre 6 e 20 anos com aulas de Judô, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Luta Olímpica e Capoeira, além de preparar os jovens para suas primeiras competições.

Entre os professores estão o próprio Pedro Rizzo, o lutador peso-galo do UFC Raoni Barcelos e seu pai, o ex-treinador da seleção brasileira de Luta Olímpica Laerte Barcelos. Entre os embaixadores do projeto estão José Aldo, Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira, que disputa o cinturão peso meio-pesado do UFC no dia 30 de outubro contra o atual campeão, o polonês Jan Blachowicz.