Mayra Cantuária tenta defender cinturão do SFT em revanche neste sábado

0
143
Mayra tenta a defesa do título (Foto: SFT)

Atual campeã peso-mosca do SFT, Mayra Cantuária vai tentar defender seu título neste sábado, na edição especial do evento em homenagem ao Outubro Rosa, que destaca a importância do combate e prevenção do câncer de mama.

Mayra tenta a defesa do título (Foto: SFT)

A goiana de 33 anos vai enfrentar a paulista Fernanda Barbosa na revanche de um duelo que aconteceu em 2019 no mesmo palco. Naquela ocasião, a atual campeã levou a melhor por decisão unânime após três rounds de disputa.

“Estou muito confiante para esta luta. Quero uma vitória por meio da via rápida. É chegar e fazer o que tem que ser feito. Eu vou lá para sair com a vitória”, disse a campeã. “Atualmente treino em algumas academias, cada uma com sua especialidade. Sem muito segredo, só fazendo o básico bem feito”, completou.

Embora não esconda que o objetivo, após defender o cinturão, é alçar voos internacionais, Mayra Cantuária revelou que planeja subir de categoria.

“Talvez eu suba, até porque pretendo voltar a competir em outras modalidades. É claro, almejo entrar em eventos maiores, mas vamos com calma, um passo de cada vez. Prefiro pisar em chão firme a criar expectativas”, afirmou.