Miau e Para-Raio prometem guerra e show no BRAVE CF 78 – Victorious 5

0
171

Luan Miau e Edilceu Para-Raio representam a bandeira da CMSystem no BRAVE CF 78 – Victorious Fighting Entertainment 5, que acontece no próximo sábado (7/12), no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza.

Ex-campeão peso leve do BRAVE, Luan Miau retorna à organização para enfrentar Manuel Mena  no peso combinado até 74,8kg.

“Eu sempre faço grandes lutas e desta vez não será diferente. Estou mais maduro e com ainda mais vontade que na minha outra passagem pelo BRAVE. Quero muito esta vitória. Será uma guerra”, promete Miau.

“Estou indo para nocautear e tenho confiança de que vou conseguir. De qualquer forma, estou preparado para lutar os cinco rounds. Meu foco agora é esta luta. Depois dela eu penso no próximo passo”, completa, se referindo ao cinturão.

Por falar em disputa de título, o peso-mosca Edilceu Para-Raio estava escalado para lutar pelo cinturão da categoria contra o russo Velimurad Alkhasov, mas tanto o estrangeiro quanto seu substituto, o brasileiro Flávio Queiroz, saíram por lesão.

Restou a Para-Raio aceitar o combate contra o estreante na organização, mas não menos perigoso, Marciano Ferreira, que, por conta de nunca ter lutado no BRAVE, não consta no ranking, motivo pelo qual o duelo não valerá o cinturão.

“O russo correu e o outro adversário infelizmente teve problemas de saúde e botaram este terceiro adversário! Mas vamos com tudo, pois o plano é o mesmo: dar mais um passo dentro do evento e ir buscar a cinta”, projeta Para-Raio.

“Será um grande show como sempre. Vou buscar fazer uma luta bastante técnica, mas aliada a muita agressividade. O objetivo é nocautear ou finalizar. Será uma grande guerra, podem esperar um verdadeiro show”, emendou.

Líder da CMSystem, Cristiano Marcello também esbanjou confiança quanto ao que espera de seus atletas. O treinador também lembrou do histórico vitorioso da equipe dentro do BRAVE CF.

“Acredito que os dois estão muito bem preparados. O BRAVE é a casa da CMSystem, já tivemos dois campeões mundiais dentro do evento, no qual a gente se sente muito confortável, muito bem acolhido. Fizemos o que tinha que ser feito, treinamos e vamos buscar essas duas vitórias importantíssimas para o time”.
Serviço:

Evento: BRAVE CF 78 | Victorious 5

Local: Centro de Formação Olímpica do Nordeste, Av. Alberto Craveiro – Castelão, Fortaleza – CE,

Data e hora: 07 de dezembro de 2023, às 18h (horário de Brasília)

Ingressos disponível em:
https://www.sympla.com.br/evento/brave-cf-78-victorious-5/2228694

Mais informações:
instagram.com/victoriousmmabr
Fernando Moura (85) 99823-8881
Tiago Pamplona (85) 991726694

Confira abaixo o card completo da edição:

BRAVE CF 78 – VICTORIOUS 5
Fortaleza-CE
7 de dezembro de 2023

Card BRAVE

Meio-médio: Luiz Cado x Vernon Ramos
Mosca: Edilceu Para-Raio x Marciano Ferreira
Meio-médio: Luan Miau x Manuel Mena
Leve: Arlen Banks x Yabna N’TchaIE
Leve: Marcelo Marques x Walysson Guerra

Card Victorious 5

Leve: Jr. Melo x Danilo Quadrada
Combinado (68kg): Ricardo Capoeira x Roberto Benitez
Meio-pesado: Jhonathan Negão x Raffael Cerqueira
Galo: Tiago Mohamed x Lázaro Mascarenhas
Palha: Gracy Maia x Ada Letícia
Pena: Israel Figueira x Wilker Nsamo