Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães projetam guerra no LFA 183

0
113
Naizi e Yasmin lutam nesta sexta no LFA - Divulgação

Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães serão as protagonistas do LFA 183, que acontece nesta sexta-feira (3/05), no Complexo Ribalta, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em meio a semana do UFC Rio, marcado para o dia seguinte, no mesmo bairro. Por conta disso, as pesos-palhas mostram-se ainda mais empolgadas para darem um verdadeiro show.

Naizi e Yasmin lutam nesta sexta no LFA – Divulgação

“Deus abriu as portas do LFA para que todos vejam o meu trabalho. Saber que os executivos do UFC devam estar na plateia torna tudo ainda mais emocionante, especial. Deus abrirá portas para mim e eu me esforçarei para mostrar todo meu trabalho fazendo a minha parte no cage do LFA183, Porque quem começou a boa obra, é fiel para cumprir”, destacou Cantanhede.

Invicta, com sete vitórias em sete lutas, a paraense de Castanhal espera por uma guerra contra a adversária.

“Eu estou muito bem preparada, nunca treinei tanto para um combate, então o público pode esperar um grande show. A Yasmin é uma atleta duríssima, para mim vai ser uma experiência de uma grande guerra, bem no estilo que eu gosto”, projetou a lutadora.

Em relação à luta na semana do UFC no Brasil, Yasmin Guimarães também garante estar preparada não apenas para vencer, como também convencer.

“Tenho muita fé e trabalhei duro junto a toda a minha equipe durante anos para uma oportunidade como esta, treinei para vencer e convencer. Só não será a minha hora se não for da vontade de Deus, porque no que depender de mim, estou pronta para provar que mereço a oportunidade”, garantiu.

Lutando “em casa”, a carioca não espera um desafio fácil contra a paraense.

“Sou uma striker técnica, fria e agressiva, procuro sempre praticar o MMA na luta e fico ligada nas oportunidades que aparecerem para terminar a luta antes dos rounds. Estou esperando uma guerra das boas, ela é uma adversária dura, porém nunca lutou com alguém igual a mim”, avisou.

O card principal do LFA 183 será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass para o mundo todo a partir das 21h, no horário de Brasília. O card preliminar, às 17h, no canal oficial do LFA no Youtube. O UFC Fight Pass transmite grátis as três últimas lutas do card preliminar, a partir das 19h30.

Confira abaixo o card completo da edição:

LFA 183
Complexo Ribalta, Rio de Janeiro-RJ
3 de maio de 2024

Card principal:

Peso-palha: Naizi Cantanhede x Yasmin Guimarães
Peso médio: Lucas Fernando x João Paulo Silva Santos
Peso-galo: Marlon Basílio de Oliveira x Vinicius Pires
Peso-mosca: Marcos Degli x Leno Rodrigo
Peso leve: Marcelo Marques x Gustavo Henrique
Peso-pena: Caionã Batista x Ícaro Brito

Card preliminar:

Peso-palha: Adriele Castro x Natalia Alves de Lima
Peso leve: Gabriel Costa x Cristiano França
Peso pesado: Matheus Fonseca x Talisson Teixeira
Peso-galo: Kauã Fernandes Pinheiro x João Lucas da Costa
Peso-mosca: Lincon Santos x Renildo Monteiro Magave
Peso-palha: Gabriela Fujimoto x Claudia Alves
Peso-mosca: Beatriz Consuli x Patricia Batista Reis
Peso-galo: Leidiane Fernandes x Djulia Ariana