Nocautes marcam o aniversário de 4 anos da Batalha da Aldeia

Mini-Hulk foi m dos vencedores da noite - Foto: Higor Hatano

Se na disputa de rimas o trio formado por Guerra, Nauí e Refel foi o grande campeão no evento de aniversário de 4 anos da Batalha da Aldeia, realizado nesse final de semana em São Paulo, no MMA os destaques foram Carlos “Mini-Hulk” e Gilson Lomanto, que derrotaram Daniel “Pacman” e Thiago TKS, respectivamente, e garantiram uma vaga no plantel de lutadores do Future MMA.

Mini-Hulk foi m dos vencedores da noite – Foto: Higor Hatano

Aos gritos de “José Aldo”, devido à semelhança física, Daniel “Pacman” até iniciou melhor o combate, saindo com vantagem no primeiro round. Entretanto, logo no início do segundo, Carlos “Mini-Hulk” içou o oponente nas alturas e o jogou no solo. O impacto fez com que “Pacman” não conseguisse voltar para o combate, decretando vitória de “Mini-Hulk por nocaute técnico”.

Em seguida, numa luta que começou equilibrada, Gilson Lomanto fez valer seu poder de nocaute. A poucos segundos para o final do primeiro assalto, ele encurralou Thiago “TKS” na grande, emendou uma sequência de golpes e o implodiu, obrigando o árbitro a interromper o combate. Com o resultado, Lomanto agora possui mais de 70% de suas vitórias via nocaute.

Não é a primeira vez que a Batalha da Aldeia, principal organização de disputa de rimas em língua portuguesa do mundo, abre espaço para lutas de MMA. Também em parceria com o Future MMA, outros dois combates foram realizados na edição do ano passado. De acordo com os organizadores, a tendência é que este intercâmbio seja mantido para o ano de 2021.

Future MMA na Batalha da Aldeia 4 anos

São Paulo, SP

8 de novembro de 2020

Gilson Lomanto venceu Thiago “TKS” por nocaute técnico aos 4:50 do R1

Carlos “Mini-Hulk” venceu Daniel “Pac Man” por nocaute técnico aos 1:08 do R2