Open Extreme Manaus anuncia edição para o final de março

0
89

No coração da Amazônia, o Open Extreme Manaus promete uma noite de pura adrenalina e emoção. Marcado para o dia 30 de março, a partir das 17h, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, em Manaus, este evento promete agitar todo grande público amazonense.

Com 14 lutas confirmadas, o card do Open Extreme Manaus apresenta uma mistura de MMA, boxe e kickboxing, com categorias femininas e masculinas. Desde a sua primeira edição, em 2015, o evento se consolidou como um dos pontos altos do calendário esportivo da capital amazonense, destacando-se pela descoberta e valorização de novos talentos.

Este ano, a primeira edição do Open Extreme Manaus promete superar todas as expectativas, com seis disputas de cinturão, sendo cinco no kickboxing e uma no MMA masculino. Entre os destaques, está o invicto Júlio Pereira, com nove vitórias no kickboxing, enfrentando Fabyo Ribeiro, que vem de duas impressionantes vitórias por nocaute.

Uma das lutas mais aguardadas da noite será a revanche entre “Lek Lek” e Jordan Rocha, um confronto que o público esperou ansiosamente por oito longos anos. Além disso, o atual campeão dos pesos leves (até 70kg) no MMA, Lucas Ananias, estará em ação para defender seu cinturão contra Marcelino Cavalcante.

No kickboxing feminino, Carol Sousa, com um impressionante currículo de títulos, enfrentará Lia Anveres em uma batalha pelo cinturão. E não para por aí, com uma variedade de confrontos empolgantes em diferentes categorias de peso, incluindo a disputa do cinturão até 55 kg entre Bruno Brito e Cristian “Toquinho”.

Open Extreme Manaus
Centro de Convenções Vasco Vasques
30 de março de 2024

Cinturão até 65 kg de kickboxing – Carol Sousa vs Lia anveres
Cinturão até 55 kg de kickboxing – Lídia Helena vs Helena Simas
Kickboxing até 75 kg –Jessica Santos vs Débora Barcelos
Kickboxing até 76 kg – David Alves vs Daniel Gomes
Kickboxing até 66 kg – Julio Pereira vs Fabyo Ribeiro
Boxe até 84 kg –Jackson Velasco vs Carlos Belém
MMA até 84 kg – Thiago de melo vs Gabriel Noronha
MMA até 66 kg – Alexandre Ribeiro vs Jordan Rocha
Cinturão até 55 kg de kickboxing – Bruno brito vs Cristian toquinho
Cinturão até 57 kg de kickboxing – Thaina Ribeiro vs Amanda queiroz
Cinturão até 52 kg de kickboxing – Valéria Alves vs Rosa Melo
Cinturão até 70 kg de mma – Lucas Ananias vs Marcelino Cavalcante
Kickboxing até 55 kg – Lawren brito vs Fernanda oliveira
Kickboxing até 66 kg – Wanderlly Pedrita vs Mara Encarnação