Otto Rodrigues comemora estreia vitoriosa no Bellator

0
82
Brasileiro venceu no Bellator - Foto: Dvulgação

A estreia do brasileiro Otto Rodrigues no cage circular do Bellator não poderia ter sido melhor. No último sábado (23), quando aconteceu a edição 299 na cidade de Dublin, na Irlanda, o atleta da Pitbull Brothers derrotou o irlandês Brian Moore por finalização no início do segundo round, quando conseguiu derrubar, passar a guarda do adversário e encaixar um justo kata-gatame que obrigou Brian Moore a dar os três tapinhas em menos de dois minutos. A vitória saiu exatamente como planejado por Otto, que ficou satisfeito com a sua performance.

Brasileiro venceu no Bellator – Foto: Dvulgação

“Realmente estou muito satisfeito com a minha estreia no Bellator. Estou feliz demais em conseguir executar o plano de luta e trazer essa vitória por finalização para casa. O resultado não poderia ser diferente depois de toda a dedicação e foco que eu tive no treinamento para essa luta. Aconteceu tudo exatamente como o planejado. Essa vitória era necessária, precisava mostrar que estava chegando para crescer no evento e que tenho potencial. Essa vitória representa mais um sonho realizado e o caminho iluminado para muitas conquistas’, comemorou Otto.

Essa foi a décima quarta vitória de Otto Rodrigues, que possui apenas uma derrota em seu currículo. Com esse expressivo cartel e muita experiência no MMA profissional, o cabofriense parece não ter sentido nenhum tipo de pressão em seu debute no Bellator. Nem mesmo a torcida barulhenta que apoiava o seu adversário o intimidou.

“Eu já venci outras lutas internacionais contra grandes campeões e na casa deles, lutando com toda torcida contra, inclusive na Rússia e na Sérvia. Então, eu sabia que não seria muito diferente e que isso não iria trazer nenhum desconforto emocional pra mim. O mais importante é ter o foco na vitória e acreditar em seu potencial. Quanto mais treinado você está, maior é a sua confiança”, concluiu.