PAPO COM MESTRÃO #2: assista à resenha com Cris Cyborg, Werdum, Rafael Cordeiro, Nilson de Castro e Sergio Cunha

O segundo PAPO COM MESTRÃO FOI AO AR nessa terça-feira, dia 20, ao vivo no canal do PVT no Youtube. Embora sem muita participação de Rudimar Fedrigo devido a questões técnicas de conexão, a resenha com os membros da velha escola da Chute Boxe foi recheada de nostalgia e assuntos atuais. 

Cris Cyborg falou sobre o atual momento no Bellator, aconselhou Amanda Nunes a esperar seu contrato com o UFC terminar e dar atenção a propostas de outros eventos e, claro, relembrou seu início na academia Chute Boxe, mostrando-se surpresa com as histórias contadas por Rafael Cordeiro, Nilson Castro e Sergio Cunha.

Fabrício Werdum entrou de surpresa. O gaúcho falou sobre a sua mudança para Santa Catarina, revelou que conversa com o Bellator para uma revanche com Fedor Emelianenko e que negocia uma luta de submission contra Anthony Johnson, além de, claro, contar episódios de seu início na Chute Boxe.

Juntos, Rafael Cordeiro, Nilson de Castro e Sergio Cunha deram detalhes de episódios importantes para o desenvolvimento da Chute Boxe, como o início da briga contra os bombeiros capoeiristas, os cinco carecas de Curitiba e os famosos batizados da equipe curitibana.