‘Para Raio’ vence a segunda e mira cinturão no Brave CF

0
158
Brasileiro venceu por decisão unânime - Divulgação

Edilceu “Para-Raio” Silva Alves mostrou mais uma vez que, aos 40 anos, ainda tem muita lenha para queimar. No último final de semana, o atleta da CMSystem derrotou o sul-africano Dansheel Moodley pelo Brave CF 70, na Eslovênia.

Brasileiro venceu por decisão unânime – Divulgação

Foram três rounds de disputa, com um claro domínio de Edilceu “Para Raio”. O triunfo veio por decisão unânime. Agora, o mato-grossense de Sinop possui um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas.

Esta foi a sexta vitória consecutiva do peso-mosca brasileiro, a segunda pelo evento do Bahrein, o que o coloca na linha de frente para uma possível disputa pelo cinturão da categoria.

“Agradeço primeiramente a Deus, minha família, minha equipe CMSystem, ao evento Brave CF por me proporcionar esse momento e meus patrocinadores, que me ajudam no dia a dia para que tudo isso possa acontecer”, destacou o lutador.

Caso receba a oportunidade de disputar o título e conquiste o cinturão, “Para Raio” se juntará aos companheiros de CMSystem Luan Miau e Daniel Gaúcho, que foram campeões de suas categorias no Brave CF.