Paramount+ lançará série biográfica de Anderson Silva em 2023; veja trailer

0
170

Na noite desta quinta, logo após a cerimônia de introdução de Anderson Silva no Hall da Fama do UFC, o Paramount+ liberou o first look (trecho, espécie de trailer) da série “Anderson Spider Silva”. A série biográfica contará a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do MMA mundial.

Nas primeiras imagens, podemos ver Anderson na juventude, interpretado por Bruno Vinícius, em uma conversa dramática com seu tio Benedito, vivido por Seu Jorge. Após uma briga na rua, Benedito pede para Anderson endireitar pregos, enquanto entoa um discurso sobre disciplina. Produzido pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes, a série tem estreia prevista para este ano em todos mercados internacionais fora dos Estados Unidos.

Criada por Marton Olympio e com Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. A obra também terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Jean Paulo Campos, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

O filme está sendo aguardado ansiosamente pela comunidade brasileira de MMA, assim como “Mais Forte que o Mundo”, lançado no Brasil em 2016, que trouxe a história da lenda do peso-pena do UFC, José Aldo, que também foi introduzido no Hall da Fama nesta quinta.

Veja o trailer abaixo.