Patricky Pitbull defende cinturão dos leves do Bellator contra invicto primo de Khabib nesta sexta

0
241

Nesta sexta, no Bellator 288, em Chicago, EUA, Patricky Pitbull defenderá pela primeira vez o cinturão dos leves. O adversário será Usman Nurmagomedov, invicto em suas 15 lutas de MMA e primo da lenda e ex-campeão do UFC Khabib Nurmagomedov. Mesmo campeão, Pitbull não é favorito na casa de apostas.

“Eu gosto de provar que todo mundo está errado. Quando cheguei ao Bellator, foi a mesma coisa por um longo tempo, longos anos, muitos anos. Eu sempre era o azarão. Eu não me importo com isso. É motivador. Quero provar que essas pessoas estão erradas. Isso me motiva muito. Eu tive muitos adversários duros desde a primeira luta até agora. Minha primeira luta foi contra Rob ‘Razor’ McCullough. Ele era um ex-campeão do WEC. Ninguém me deu um presente como Nurmagomedov recebeu”, disse Patricky na coletiva de imprensa.

Patricky defende o cinturão dos leves pela 1ª vez nesta sexta (Foto: Bellator)

Apesar de este combate atrair mais atenção dos brasileiros, e luta principal é pela final do GP dos meio-pesados. Detentor do cinturão, Vadim Nemkov enfrenta Corey Anderson que não vale só o título, mas também um milhão de dólares.

O evento também terá o duelo brasileiro entre Jairo “Mumuzinho” Pacheco e Killys Mota. O canal ESPN4 e o streaming Star+ transmitem o Bellator 288 a partir das 20hs (horário de Brasília).

BELLATOR 88
Sexta, 18 de novembro de 2022
Chicago, EUA

CARD PRINCIPAL (23hs, horário de Brasília):

Vadim Nemkov vs Corey Anderson
Patricky Pitbull vs Usman Nurmagomedov
Timur Khizriev vs Daniel Weichel
Tyrell Fortune vs Daniel James
Levan Chokheli vs Roman Faraldo

CARD PRELIMINAR (20hs, horário de Brasília):

Imamshafi Aliev vs Sean Fallon
Killys Mota vs Jairo Pacheco
Archie Colgan vs Jesse Hannam
Sullivan Cauley vs Jay Radick
Jordan Newman vs Jayden Taulker
Laird Anderson vs Rob Fenicle
Isaiah Hokit vs Matias Nader
Wladmir Gouvea vs Kory Moegenburg