Patricky Pitbull enfrenta AJ McKee nas quartas do GP do leves do Bellator

0
281

Com participação de Usman Nurmagomedov, que colocará o cinturão dos leves em disputa, o Bellator anunciou nesta quarta os oito lutadores que participarão do GP da categoria, que premia o vencedor com um milhão de dólares. O campeão enfrentará Ben Henderson, enquanto Tofiq Musayev encara Alexander Shabliy. Nesta quinta, a companhia anunciou Sidney Outlaw contra Mansour Barnaoui, o que coloca os dois últimos concorrentes frente a frente: Patricky Pitbull e AJ McKee em duelo de ex-campeões. Ao Conexão PVT, Patricky apontou os favoritos em sua opinião.

Esse são os integrantes do GP dos leves. Usman colocará
o cinturão em jogo a cada confronto.

“Eu, Tofiq Musayev, Alexander Shabliy e Ben Henderson somos os favoritos, na minha opinião. Acho que o Usman tem seu valor por ser campeão, foi bom entrar no GP, mas vejo o Tofiq, por exemplo, favorito numa luta contra ele. E eu perdi para o Usman, mas vou soltar o jogo da próxima vez e não temer o jogo dele”, garantiu Pitbull, que perdeu o cinturão para o russo em novembro: “Usman foi inteligente ao entrar no GP, mesmo colocando o cinturão em jogo. Ele pode ganhar a bolsa de cada luta, o milhão de dólares e ainda manter o título”, elogiou o ex-campeão.

Dia 10 de março, abrindo o torneio no Bellator 292 em San Jose, Califórnia, acontecem os duelos entre Nurmagomedov e Henderson, e Musayev e Shabliy. Já em 12 de maio, Outlaw e Barnaoui se enfrentam. Pitbull vs McKee ainda carece de data.