Paulo Borrachinha ‘intima’ Yoel Romero para duelo em maio ou junho: ‘Vem tranquilo!’

0
58

Se para Ronaldo Jacaré a novela sobre sua próxima luta já parece ter um final, contra Jack Hermansson no dia 27 de abril, para Paulo Borrachinha segue em suspense. Com a negativa do compatriota de adiar a luta para maio, o mineiro volta sua mira para o adversário de origem nessa confusa dança das cadeiras nos pesos médios.

“Jacaré decidiu não me esperar para lutarmos em maio e lutará contra alguém que não conheço”, provocou no Instagram. “Então quem me volta é esse cubano sujo. Todo mundo ficou decepcionado quando souberam que não lutaríamos mais. Todo mundo quer ver esta colisão acontecer. Qual seu problema, meu filho? Vem tranquilo! Assina logo essa merda e vamos resolver isso. Maio ou junho, deixo você escolher o dia.”

Borrachinha e Romero eram para se enfrentar na data e que agora está marcado Jacaré e Hermansson. Romero saiu primeiro por conta de pneumonia; Borrachinha saiu em seguida devido a problemas com o controle antidoping. Por falar nisso, o brasileiro foi multado em cerca de R$ 36 mil por fazer uso de um medicamento para, segundo o próprio disse ao “Combate.com”, “se recuperar de um desconforto estomacal”.