Paulo Nikolai alinha árvore genealógica do Muay Thai brasileiro e esclarece polêmicas

https://youtu.be/kmbwuMdTYsc

Um dos precursores do Muay Thay no Brasil, Paulo Nikolai foi o convidado do RESENHA PVT dessa terça-feira, dia 7. Em quase duas horas de bate-papo, o treinador falou do início da modalidade no país e sua árvore genealógica, a importância da Chute Boxe nesse desenvolvimento e listou aqueles que, para ele, são os melhores strikes de todos os tempos. 

Como não poderia de ser, Nikolai também comentou as polêmicas de sua carreira, como o desentendimento e as pazes com o “irmão” Luiz Alves; a ida para a Brazilian Top Team; a possibilidade de Ricardo Arona e Paulão Filho serem os melhores da história caso focassem na carreira; e o porquê não gostar de falar do campeão do UFC Israel Adesanya, que, para ele, será nocauteado por Paulo Borrachinha. 

Assista ao RESENHA PVT com Paulo Nikolai na íntegra no vídeo acima. O RESENHA PVT retorna nesta quinta-feira, dia 9, ao vivo, a partir das 20h, com a lutadora do UFC Amanda Ribas, e seu pai e treinador Marcelo Ribas. Acesse o canal do PVT no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificação para ser avisado assim que entrarmos no ar. Não deixe de mandar sua pergunta.