Pederneiras revela bastidores do desafio de Popó a José Aldo

0
235
Ex-campeão retorna ao octógono em agosto (Foto: UFC)

Convidado do CONEXÃO PVT desta quinta-feira, Dedé Pederneiras falou sobre o desafio de Popó a José Aldo, lembrou que o pugilista tem uma boa relação com eles e que, por isso, tanto ele quanto Aldo receberam com surpresa a proposta. Apesar disso, o empresário e treinador disse que o peso-galo do UFC não vê problema em fazer o duelo acontecer caso Dana White e cia liberem.

O fundador da Nova União também falou a respeito dos próximos passos do ex-campeão dos penas agora na divisão dos galos e disse que, caso aconteça uma revanche contra Petr Yan, Aldo entrará totalmente diferente daquele que acabou derrotado em 2020.

Pederneiras também disse que Dudu Dantas pode estar a uma luta do UFC. O ex-campeão peso-galo do Bellator luta no próximo domingo no FAC, nos EUA, contra José Alday. Dana White estará presente para gravar o programa “Lookin’ For A Fight”, série em que contrata aqueles que o impressionam.

Sobre Rafael Dos Anjos e Rafael Fiziev, Pederneiras rasgou elogios ao já sabido comprometimento do ex-campeão dos leves e lembrou que o cazaque jamais enfrentou um adversário da tarimba do brasileiro.

https://youtu.be/zuj-83Rj-Ys