Pedro Oliveira amplia coleção de títulos da CMSystem

0
86
Pedro Oliveira e Cristiano Marcello posam com o cinturão da CDL - Divulgação

A CMSystem ampliou sua coleção de cinturões. O mais novo título veio no último final de semana, através do peso médio Pedro Oliveira, que venceu Rodrigo Frigotto no Cidade da Luta 10, em Curitiba, para sagrar-se campeão do evento paranaense.

Pedro Oliveira e Cristiano Marcello posam com o cinturão da CDL – Divulgação

Este é o 4º cinturão simultâneo da CMSystem no Cidade da Luta. A equipe liderada por Cristiano Marcello também detém quatro cinturões no Iron Man MMA, além de ter tido títulos no BRAVE CF, no Jungle Fight, no Shooto Brasil e no Future FC.

“São muitos cinturões, não sei nem dizer com exatidão o número”, disse Cristiano Marcello. “Mas cada conquista é como se fosse a primeira. Mais que o título, o que vale mesmo é a certeza de que estamos no caminho certo”.

O triunfo de Pedro Oliveira não foi o único da CMSystem no final de semana. Ex-campeão do BRAVE CF, Luan Miau venceu Dioginis Overeem na luta principal do FMS Fight Night; no mesmo evento, Vladimir Calvo finalizou Emanuel Lopez.

“Mais um final de semana com 100% de aproveitamento da CMSystem no MMA profissional. De vez em quando a gente tropeça, faz parte e serve para melhorarmos, mas geralmente nosso aproveitamento é total”, destacou Cristiano.