PFL: Brasileiros tentam vaga em GP de US$ 1 milhão

0
76
PH Laia luta nesta sexta - Divulgação/PFL

A PFL vai promover uma edição nesta sexta-feira, dia 17, em Orlando, nos EUA, com lutadores que ainda não conseguiram entrar no GP milionário da temporada, mas provaram dentro do cage que merecem uma nova oportunidade.

PH Laia luta nesta sexta – Divulgação/PFL

Um desses nomes que lutou bem mas não entrou no torneio é o peso leve carioca Paulo Henrique Laia, que nesta sexta-feira tem outra chance de mostrar seu trabalho, desta vez diante do norte-americano Kendly St. Louis.

“Eu fui lá e dei o meu máximo. Todos gostaram do meu estilo de luta. Apesar da derrota, me deram essa nova oportunidade e vou com tudo para conseguir essa vitória para minha equipe e para o Brasil. Prometo outra guerra”, projeta Laia.

Atleta da equipe RD Champion, PH Laia foi superado pelo compatriota Manoel Souza por decisão dividida em sua primeira luta na PFL, no mês passado. A nova oportunidade surgiu por sua performance e por alguns acharem que ele venceu.

Outro brasileiro que entra em ação no evento desta sexta-feira é o meio-médio Quemuel Ottoni. Único a derrotar Alex Poatan no MMA, o paulista vai medir forças contra o norte-americano Chris Brown.