Presidente do Bellator ainda sonha com Fedor vs Anderson, mas afirma: “Fedor quer Bader”

0
93
Bader nocauteou Fedor com 35 segundos de luta em 2019. Lenda russa quer vinganFoto: Bellator)

Há alguns dias, Scott Coker, presidente do Bellator, afirmou que já ofereceu Fedor Emelianenko a representantes de Anderson Silva. Em entrevista ao MMA Hour nesta segunda, Coker afirmou sonhar com o confronto como qualquer fã de MMA, mas admitiu que o “Último Imperador” deve mesmo enfrentar Ryan Bader, por quem foi nocauteado em 35 segundos de luta em 2019.

“Fedor me perguntou: ‘Vou lutar com Anderson Silva?’ Eu disse: ‘Não, não, calma! Eu pessoalmente adoraria ver essa luta do Fedor com o Anderson, mas o alvo do Fedor é Ryan Bader. Ele quer lutar contra Ryan Bader. Então Ryan está descansando e quer lutar no começo do ano que vem. Então vamos conversar”, disse Coker, ponderando sobre a diferença de peso entre as lendas. Anderson fez a carreira nos médios (84kg) e Fedor nos pesados (acima de 93kg).

“Anderson está mais no Boxe agora. E mesmo se você quisesse casar essa luta, acho que Anderson provavelmente gostaria que Fedor estivesse abaixo de um certo peso, e Fedor  sempre foi pesado, por que iria cortar perder peso?. Então, escute, estamos seguindo num caminho hipotético, mas, como fã, eu adoraria. Seria inacreditável”, sonha o promotor.

Bader nocauteou Fedor com 35 segundos de luta em 2019. Lenda russa quer vingança (Foto: Bellator)