R1 Fighting Series anuncia data, local e luta principal de sua 3ª edição

0
266

Criado para preparar os novos talentos para o cenário internacional, o R1 Fighting Series anunciou oficialmente a luta principal de sua terceira edição, marcada para o dia 3 de setembro, no ginásio do Polvilho, em Cajamar-SP.

A cereja do card fica a cargo dos pesos médios Reginaldo “The Beast” Junior e Leonardo “Colono” Almeida, dois dos melhores da divisão em ação no MMA nacional, com seis vitórias cada um.

Campeão brasileiro de kickboxing, o paulista Reginaldo “The Beast” venceu seis e foi derrotado uma vez no MMA, enquanto o gaúcho “Colono” segue invicto no cage, ou seja, jamais sentiu o gosto amargo da derrota.

As outras lutas do card serão anunciadas nos próximos dias, mas a organização já adiantou que nomes como Lucas “Boyka”, Marlon Brito, Eduardo Chaves e Willians “Jubila” estão confirmados na edição.

Apesar de ter menos de um ano de fundação, o R1 Fighting Series oferece aos atletas uma estrutura de evento internacional, justamente para preparar os talentos brasileiros para chegarem prontos aos maiores palcos do planeta.